Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Olha, eu já casei! Quero contar tudoooooooo e vender os meus, seus, nossos pedaços do sonho. Para postar o que quer vender mande um email com fotos e preço para leticiamattioli@hotmail.com com o título "Caseivendi"

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ensaio Save The Date

Gente, se tem coisa boa nesse processo do casamento é fazer Ensaios Fotográficos antes e depois do casamento. Eu fiz os dois e vou mostrá-los essa semana. No dia do casamento existe stress, pressa, muita informação ao mesmo tempo e nem sempre essas fotos vão pegar as noivas no melhor ângulo. Eu mesma estava muito magra, causado pelo stress, então me satisfaço muito com as fotos de antes e depois também. Parece que prolonga o momento, sabe?! Na verdade mesmo que você esteja se amando no dia, o legal é poder prolongar e registrar cada etapa.

E vocês já conhecem o Save The Date né? Serve simplesmente para separar aquela data na vida dos convidados. Além de ser uma ótima oportunidade de dar um gostinho do que será o grande dia.
Você pode usar apenas o cartão com os escritos, fotos que já tenham ou um específico como fiz.
O meu tá lá embaixo, dá uma olhadinha e me diz o que acharam.

Clique para ver maior




















Quem fez esse Ensaio especificamente para o Save the Date foi a querida Mari do Poeme-se. As fotos foram todas tiradas em SP e eu amei loucamente.
Nosso Save The Date Final foi esse:



Separei também uma seleção de ideias mais simples ou mais complexas para quem quer enviar o Save The Date por email ou Correios. Eu havia separado inclusive umas bem fáceis de fazer até vc mesma caso não tenha o tempo disponível para algo mais elaborado. Olha só:

Clique para ver maior









comprar | vender | casamento Contato leticiamattioli@hotmail.com
blog casamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário