Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Olha, eu já casei! Quero contar tudoooooooo e vender os meus, seus, nossos pedaços do sonho. Para postar o que quer vender mande um email com fotos e preço para leticiamattioli@hotmail.com com o título "Caseivendi"

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ensaio Trash The Dress

E este foi o segundo Ensaio Fotográfico...divertidíssimo. Fui convidada pela Lola para esse Trash The Dress   clicado por vários fotógrafos que vou listar abaixo.
Pensa em todo o estresse e tensão do Grande Dia só que ao contrário, toda leveza e alegria estavam comigo nesse dia. Foi delicioso vestir esse vestido que é o símbolo de um sonho de novo e me arrumar do jeito que eu bem quis, com um olho bem preto, com meu tênis surrado preferido, pintar minha unha de azul marinho e ir pra esse lugar incrível em SP, o Beco do Batman.
Aconselho muito, se você puder, faça o Trash The Dress. Existem muitos profissionais  principalmente aqui em SP que vão ter um preço super possível.

Clique para ver maior






























E aí o que acharam do Trash The Dress? Vários estilos de foto né? Muito legal, muitas opções!
Os fotógrafos são:

Lola Diacuy
Cris Finotelli
Márcio Ribeiro
Danilo Moreira
Dynn Rock
Felipe Rufino
Keni Rodrigues
Lu Aguirre
Marcos Vinicius
Mark Saglia
Ricardo Alcaras
Rogério Domingues
Tamires Aguiar
Thais Carvalho
Vanessa Marte
Vivian Ferrante
Everton de Jesus
Fernanda França
Flávia Zapata
Simone Rodrigues

Se precisarem de mais informações é só falar!



comprar | vender | casamento Contato leticiamattioli@hotmail.com
blog casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário